Convenção de Vendas Virada de Chave energiza o mercado

Publicado em: 8 de maio de 2025
No dia 8 de maio, a Casa do Bosque, em Passo Fundo, recebeu mais 300 corretores para a Convenção de Vendas da campanha Virada de Chave. O encontro foi pensado para alinhar metas, revelar as principais ofertas — mais de 80 imóveis com até 30 % de desconto — e, claro, injetar energia na equipe comercial antes do grande feirão do dia 17. Logo na chegada, os participantes foram recebidos com um café de boas-vindas ao som da bateria de uma escola de samba, enquanto o MC Formiga aquecia o clima com dinâmicas rápidas de integração.
Números, oportunidades e um recado claro
Os diretores Francisco Rossatto, Rodrigo D'Arienzo, Eduardo Rossatto, Alexandre Ferri e o gerente comercial Evandro Fávero subiram ao palco para compartilhar as informações da campanha. Entre os destaques:
- Descontos consistentes em estoque selecionado, válidos apenas durante a campanha.
- Estoque diversificado: unidades na planta, em construção ou prontas para morar, além de salas comerciais e terrenos.
- Premiações e metas especiais
Dinâmicas, premiações e espírito de equipe
Durante a convenção, o MC Formiga retomou o palco para diversas brincadeiras — com vales-presente e prêmios. A imobiliária que mais vibrou nos desafios coletivos levou um troféu simbólico e direito a destaque.
A palestra de Caio Lobo: visão 360° do mercado
Convidado especial, o consultor e influenciador do mercado imobiliário Caio Lobo conduziu uma apresentação que prendeu a atenção do auditório com uma apresentação de 60 minutos centrada em como encontrar o argumento perfeito para cada perfil de comprador. Em vez de tentar convencer o cliente de algo que ele já acredita conhecer, o corretor deve mostrar o que o imóvel é de forma objetiva, prática e alinhada às motivações individuais do interlocutor e suas crenças sobre o melhor investimento.
Convenção de Vendas Virada de Chave energiza o mercado

Publicado em: 8 de maio de 2025
No dia 8 de maio, a Casa do Bosque, em Passo Fundo, recebeu mais 300 corretores para a Convenção de Vendas da campanha Virada de Chave. O encontro foi pensado para alinhar metas, revelar as principais ofertas — mais de 80 imóveis com até 30 % de desconto — e, claro, injetar energia na equipe comercial antes do grande feirão do dia 17. Logo na chegada, os participantes foram recebidos com um café de boas-vindas ao som da bateria de uma escola de samba, enquanto o MC Formiga aquecia o clima com dinâmicas rápidas de integração.
Números, oportunidades e um recado claro
Os diretores Francisco Rossatto, Rodrigo D'Arienzo, Eduardo Rossatto, Alexandre Ferri e o gerente comercial Evandro Fávero subiram ao palco para compartilhar as informações da campanha. Entre os destaques:
- Descontos consistentes em estoque selecionado, válidos apenas durante a campanha.
- Estoque diversificado: unidades na planta, em construção ou prontas para morar, além de salas comerciais e terrenos.
- Premiações e metas especiais
Dinâmicas, premiações e espírito de equipe
Durante a convenção, o MC Formiga retomou o palco para diversas brincadeiras — com vales-presente e prêmios. A imobiliária que mais vibrou nos desafios coletivos levou um troféu simbólico e direito a destaque.
A palestra de Caio Lobo: visão 360° do mercado
Convidado especial, o consultor e influenciador do mercado imobiliário Caio Lobo conduziu uma apresentação que prendeu a atenção do auditório com uma apresentação de 60 minutos centrada em como encontrar o argumento perfeito para cada perfil de comprador. Em vez de tentar convencer o cliente de algo que ele já acredita conhecer, o corretor deve mostrar o que o imóvel é de forma objetiva, prática e alinhada às motivações individuais do interlocutor e suas crenças sobre o melhor investimento.
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